Friday, December 28, 2007

Ano Novo, Vida nova (ou quase)


Geralmente todos nos no fim de um ano e no começo do outro fazemos resoluções. Então como não podia deixar de ser, ontem estive a pensar nas resoluções que deveria tomar. Ora bem, cheguei à brilhante conclusão que de nada me vale a pena fazer resoluções. Penso que vou fazer dieta, dura-me 2 semanas, penso que vou deixar de comer "junk food", dura-me ainda menos, penso que vou dar uma volta de 360 graus na minha vida, chego ao fim do ano, olho para tras e vejo que tudo fica igual. Por isso este ano tomei a resolução e nao fazer nenhuma. Vou deixar o ano correr normalmente, pode ser que assim todas as minhas outras resoluções durem mais tempo ou vao àvante.
Sendo assim, desejo a todos vocês, um óptimo ano novo de 2008, e que todos os vossos sonhos se concretizem.

No comments: