Thursday, December 20, 2007

Luar e Mar



Estava uma noite estrelada quando eu passeava pelas ruas da cidade deserta, lembrava-me de ti e dos tempos em que eramos um só. Lembro-me de como eramos felizes, ou assim eu o pensava. Tenho saudades de estar assim de novo, estar nos teus braços e sentir-me segura. Sentir que tudo posso e nada me detem. Mas agora caminho sozinha, envolvida pelas sombras e a brisa nocturna. A suave brisa acaricia-me a cara onde outrora a tua mao passava, arrepio-me ao contacto frio e a sensação de vazio que me invade. Caminho em direcção ao mar calmo, e olho para a lua e como o luar beija as águas limpidas. Quero também sentir aquele beijo mágico, quero participar daquele romance milenar. Entro nas águas geladas do mar, para sentir nos meus labios o seu sabor salgado, misturado c/ a doçura do luar, deixo-me hipnotizar por este mar de sensações que me envolve. Danço ao sabor das ondas e à melodia do luar. Corro à beira mar, no rebentar das ondas, livre como elas, deixo-me cair sobre a areia, e sonho, sonho com o dia de amanhã.

No comments: