Tuesday, December 18, 2007

Anjinho vs. Diabinho



Dizem haver em todos nos um diabinho e um anjinho. Sera que e verdade? Creio que sim, pois no outro dia apanhei os meus a terem uma conversa muito interessante.
O meu anjinho dizia para o meu diabinho que eu andava a ser muito ruinzinha ultimamente e que ele nao podia ganhar sempre, e o meu diabinho dizia ao meu anjinho que ele ja tinha reinado demais, que agora tinha chegado a vez dele fazer algo. Que devido ao facto de o meu anjo ter se sobreposto ao diabinho, todos faziam de mim o que queria e que me utilizavam para seu belprazer sem ter em consideracao os meus sentimentos ou as minhas vontades. Que agora ja era altura de mostrar as tais pessoas que aqui tambem existe um ser c/ vontades e desejos. Pelos vistos o meu diabinho ganhou esta discussao, porque desde que os apanhei a conversar, ja mostrei a algumas destas pessoas que a minha vontade e a minha necessidade de bem estar e superior ao que possam querer de mim. Que a partir de agora a minha vida comecara a ser minha e nao a que os outros querem que seja.
Por agora e deixar o diabinho em mim reinar, e que na devida altura o meu anjinho apareca.

No comments: