Wednesday, December 19, 2007

Eu, e eu mesma

Vou voltar a ser eu!

Ouvi dizer uma vez que nao ha melhor conselheira que a solidao. Sera verdade? Talvez va ver se e verdade agoara, ou nao.estou sozinha e sinto-me bem assim. Vou aprender a viver de novo assim. Ha quanto tempo, nao estou sozinha, meu Deus, ha quanto. Quero encontrar-me de novo, quero ser eu novamente. Aprender de novo os meus gostos, sem a influencia de ninguem. Quero saber de novo, o que penso sem pensar em mais ninguem.Quero recordar a Tania de outrora, que sentia-se alegre por simplesmente acordar, quero sorrir ao ver uma estrela, ao ver o por do sol. Quero ter vontade de correr pelo parque, de rir, e brincar c/ a minha filha. Gozar a alegria do Natal, sentir alegria ao ve-la desembrulhar as prendas. Vou voltar a viver por mim. Vou voltar a ser a Tania de antigamente. Como tenho saudades de tudo isso, como tenho saudades de ser eu mesma.

No comments: