Tuesday, January 16, 2007

Parabens Nina


Para ti!!!!!!!!


Este post vai ser diferente dos outros e do que originalmente estava destinado a ser. Vou antes fazer uma dedicatoria a uma pessoa muito querida para mim.

Razoes porque para mim es importante:



  • Es carinhosa (embora nao o queiras parecer);


  • Es paciente (pelos menos para aturares as minhas paranoias);


  • Es o meu ponto de abrigo (e para ti que eu corro quando me sinto so e desamparada);


  • Es alegre (ate nos meus piores dias me consegues fazer sorrir);


  • Es extrovertida (nao ha uma pessoa que o possa negar);


  • Es teimosa (embora digas que nao, e claro nao tanto como eu);


  • Nao tens papas na lingua (quem te disser ouve, goste ou nao);


  • Mostras-me quando estou errada sem me criticares;


  • Es Benfiquista ferranha (a mais importante razao, na minha opiniao);


  • E acima de tudo tens sido incansavel comigo, aturas-me, respeitas-me e apoias-me mesmo quando nao tenho razao.

Estas sao as razoes pq te adoro, priminha, por isso neste dia quis te fazer esta dedicatoria. Mais um aninho e que contes muitos mais cheios de felicidade e de tudo que desejares. Pois mais que ninguem tu o mereces.


Parabens Nina

No comments: