Thursday, January 4, 2007

Fim de uma etapa





Fim de uma etapa

Comecamos por ser, um para o outro o refugio de uma vida cheia de duras realidades, de contratempos, e adversidades. Tivemos o que para mim foi uma das mais bonitas relacoes que pode existir quando um vive para o outro e para se ajudarem mutuamente, nao digo que fosse perfeita, porque nao ha relacoes perfeitas mas para mim, foi um dos melhores acontecimentos da minha vida. Fizeste me amadurecer tanto emocionalmente como psicologicamente. A ti agradeco o facto de me teres aberto os olhos para a minha vida e para o que estava a passar comigo e com o que me rodeava. Mas nao sei como, deixamos de ser um para o outro o que tanto queriamos ser: amigos, amantes, companheiros, cumplices, namorados, enfim tudo o que dois seres que se amam querem ser um para o outro. Sei agora que este nosso bonito relacionamento chegou ao fim, chegou ao ponto que ja nao ajuda nem a mim nem a ti, e desgastante, e stressante. Nao vou dizer que nao doi, claro que doi e muito, como pode nao doer quando finalmente se diz adeus a um ser que se ama c/ todo o coracao, mas creio que chegou o momento de tanto tu como eu sermos felizes novamente como o fomos no inicio. Infelizmente essa felicidade ja nao inclui um nos nas suas linhas, mas sim um tu e um eu separados. Talvez um dia mais tarde nos voltemos a encontar, talvez nos reuniremos, talvez voltemos a ser o que eramos antes, mas por agora, sera so tu e eu separadamente.
Mas a ti, carinho, quero dizer obrigado, por me teres transformado na mulher que hoje sou e muito especialmente por me teres devolvido a alegria de viver.
Sei que nunca vais ler estas minhas palavras, e tambem sei que provavelmentete devia de te dizer tudo isto frente a frente, mas ... falta aquela coragem. E apenas um desabafo de uma sonhadora incondicional. E quero que saibas que teras sempre aqui no meu coracao um espaco reservado para ti.

No comments: