Thursday, January 25, 2007




Descobrimentos




Pensei, chorei, ri-me, alegrei-me, entristeci-me.


Pensei quem eu seria;


Ri-me ao lembrar-me quem fui;


Chorei ao ver em quem me tornei;


Entristeci-me por ver como me deixei manipular;


Alegrei-me ao ver que superei.


Nao sou perfeita, longe de mim de o ser, mas sei que tenho força de vontade de levar a minha vida em frente, contra ventos e mares.


Fui usada e humilhada,mas fui tambem amada. Essa humilhacao, fez-me crescer, fez de mim a mulher forte que hoje sou. Mas ao mesmo tempo, fez-me ser insegura comigo mesma, fez-me sentir inferior. Apesar de tudo isto, nao culpo nem tenho ressentimentos por quem me fez passar por tudo isto, pois ajudou-me a tornar no que sou hoje.


Esse amor, ajudou-me a ver a luz ao fundo do tunel, ajudou-me a acreditar em mim de novo. Libertou-me das correntes da opressao que vivia, fez-me acreditar que posso e vou ser amada pelo que sou e nao pelo que querem que seja. Com defeitos e qualidades, assim serei. Serei amada e odiada, mas assim e a vida. Ja nao deixarei que isso me afecte, continuarei a ser a mesma de sempre.

No comments: