Friday, November 30, 2007

Perfeição



Sonho e sinto-me voar como uma borboleta, sem preocupações, sem arrelias. Voo de campo em campo a procura da flor perfeita para poisar. Esta busca inusitada da perfeição leva-me cada vez mais longe, nao so do que conheco como tambem de mim mesma. Olho para tras e vejo que nao conheco nada ao meu redor, procuro algo de conhecido e nada encontro, procuro-me no meio desta imensidao e nao me encontro. Apercebo-me então do ridiculo desta procura, do ridiculo que e querer a perfeição. Perfeição não existe, é apenas fruto da nossa imaginação. Nada é perfeito neste mundo, nem o mais puro dos diamantes ou a mais bela das flores. Tenho de me encontrar comigo mesma de novo e aprender a viver c/ a minha imperfeição e a do mundo ao redor. Perfeição não e mais que uma mera ilusão.

No comments: