Saturday, November 24, 2007


Es especial para mim

Este post hoje vai ser um pouco diferente. E uma prenda especial para uma pessoa que ao longo de um ano (sim, faz hoje um ano), aturou todas as minhas neuras, chorou comigo quando eu estava triste, riu comigo quando eu me senti alegre. Foste ao longo deste ano um amigo verdadeiro, um amigo que esteve ao meu lado no bom e no mau. Tivemos optimos momentos e tivemos pessimos, sei que muitas vezes nao agi correctamente para contigo, tal como tu nao agistes correctamente, mas foi nessas alturas que vimos que a nossa amizade e uma amizade verdadeira que nao derruba a primeira tempestade. Adorei cada minuto que passamos juntos, cada risada, cada choro, ate cada briga. Sei que entre nos existe uma distancia geografica enorme, mas tambem sei e sinto que estamos sempre juntos embora nao fisicamente. Cada dia que passa agradeco ao destino ter-te colocado no meu caminho, ter-me feito esperar por ti naquele dia e ter visto para alem do que mostravas a pessoa maravilhosa que es.


Adoro-te, querido.


No comments: