Wednesday, November 28, 2007



Vagueio pela noite escura e ruas desertas da cidade. A acompanhar-me somente a minha sombra e os meus pensamentos. Olho para a minha sombra que danca ao sabor das luzes, e penso como gostaria de dancar assim livremente tambem. Ao longe vejo um banco de jardim vazio e tao sozinho como eu. Encaminho-me para ele, sento-me e contemplo os ramos das arvores abanarem ao sabor da brisa. Penso em ti e em como seria feliz se ainda estivesses ao meu lado. Fecho os olhos e sonho, c/ um mundo onde somos felizes. Algo me diz para abrir os olhos, ao longe vejo uma silhueta que se encaminha na minha direccao. Es tu! Sera sonho, sera ilusao? Aproximas-te cada vez mais, paras a minha frente, agarras-me e beijas-me como se fosse a primeira vez! Estou feliz! Voltaste de novo para mim, meu amor!

No comments: