Tuesday, April 29, 2008

Uma merecida homenagem as flores



Bem parecendo que nao ja vamos a entrar em Maio, incrivel como o tempo passa e nao damos por ela.
Entao como a minha inspiracao ultimamente nao parece ser das melhores, nem andar muito activa, decidi fazer uma homenagem as flores. Pois é! Estamos a entrar no mes das flores, de Nossa Senhora De Fátima e das Mães. E claro está no mês mais importante do ano, pelo menos no meu ponto de vista, pois sem este mês, esta vossa amiga não estaria aqui, visto a minha avo materna, a minha mae e eu termos as três nascido neste belo mês! Três belas flores! (cough! cough!). (modéstia à parte!!). Quem não me conhecer até vai pensar que sou uma convencida! mas voltando ao assunto. Cada dia vou tentar colocar aqui uma flor nova e tentar trazer-vos o seu significado, e tentar, embora nao va ser fácil, o porquê do seu nome. Assim sendo dia 1 de Maio aqui estará a primeira flor desta nova série.

No comments: