Wednesday, April 23, 2008



Hoje e um dia especial na vida de uma pessoa especial.
Passei o dia a pensar que colocar aqui, para te dizer o que sinto. Para fazer deste dia ainda mais especial para ti. Mas palavras nao conseguem exprimir tudo o que passa aqui dentro de mim. Adoro cada terjeito da tua cara, cada sorriso que das, adoro essa covinha no queixo, e as covas que fazes quando sorris. Adoro as tuas ideias, um tanto invulgares, para certas pessoas, mas que para mim fazem perfeito sentido. Adoro sentir as tuas maos no meu corpo, adoro quando me beijas e me mostras o carinho e o amor que me tens. Adoro poder te sentir e beijar, e fazer-te sentir amado e querido. Sei que temos os nossos problemas, as nossas zangas. Mas sei que ao fim do dia eu te amo e tu a mim. Por isso, meu amor, venho por aqui desejar-te um feliz aniversario.

No comments: