Thursday, March 6, 2008



Fica comigo! - disseste- me tu. - Nao te vou abandonar, nem nunca vou deixar que te magoem.
Acreditei em ti e deixei-me ficar. Agora estou aqui, so e desamparada. Nao sei que fazer, perdi a minha bussola, o meu mapa, o que me direccionava na vida.
Para onde foste? Desapareceste! Olho para todo o lado e nao te vejo! Caio desamparada de joelhos na terra molhada pelas gotas da chuva. Parece que ate o ceu sente a minha dor e chora a minha tristeza. Que sensacao de vazio que tenho no peito! Falta-me algo de essencial para sobreviver, falta-me algo de essencial para que a minha vida volte a ter sentido. Faltas-me tu!
Procuro-te por todos os nossos lugares favoritos e nao te encontro! Grito o teu nome e recebo apenas como resposta o eco da minha voz.
De repente sinto-me ser levada para outro lado, abro os olhos, e olho a minha volta. Estou no nosso quarto! E ao meu lado, dormindo ao meu lado feito anjo, estas tu!
Era um pesadelo! Estas aqui, ao meu lado, tal como me prometeste. Deito-me e volto a adormecer nos teus bracos, sentindo-me protegida como sempre.

No comments: