Wednesday, March 5, 2008



"Como te sentes sem mim?" - Perguntas-me tu.
Nao sei, meu amor. Pura e simplesmente deixo de sentir. Vivo como se em piloto automatico em que desempenho as minhas tarefas diarias sem saber porque, e sem recordacao de nada. Vivo como se num vazio andasse e nao tivesse onde apoiar os meus pes quando caminho. Como se andasse perdida neste mundo sem rumo nem sentido. - Respondo eu
"Como te sentes quando estas comigo?" - Perguntas tu depois.
Como se o sol brilhasse e girasse todos os dias a volta da terra so para mim! Como se o passaro que todas as manhas ouco cantar, estivesse a cantar uma ode ao nosso amor. Vivo a pensar que a luz da lua serve para nos iluminar nas noites escuras. Que cada estrela que aparece no horizonte e uma bencao mais dos deuses ao nosso amor. Vivo a saber que tu neste mundo faz sentido para mim, pois estas comigo. Vivo a saber que nasci para te amar e ser amada por ti.

No comments: