Thursday, January 10, 2008



Quantas vezes continuamos numa relação ou porque estamos na incerteza de amar essa pessoa ou não, ou porque temos a certeza que não amamos, mas temos medo de a ferir? De certeza que todos nos já o fizemos!
Não e fácil o fazermos, pois por mais que não se queira essa pessoa acaba sempre por sair magoada e magoamo-nos a nos também.
Como minimizar essa dor, esse impacto cruel? Não há maneira, na minha opinião a única maneira e terminando a relação antes que qualquer uma das partes se envolva demasiado. Isto claro está no caso de termos os nossos sentimentos bem definidos e sabermos que o amor ou afeição que a outra pessoa sente por nós, não e nem será correspondida.
No caso de termos os nossos sentimentos confusos e não termos certezas do que realmente sentimos o melhor e aclarar a mente e o coração, o mais depressa possível, de modo a que tudo se resolva pelo melhor.
Sim, vamos “quebrar” um coração, vamos magoar alguém, mas com o tempo tudo se cura, não há coração partido que não se cure. O meu já foi quebrado tanta vezes e tanta vez se curou, tal como o de muita gente.
De certeza que se perguntam se vale a pena quebrar um coração por algo que não se tem a certeza ou por algo que pode se modificar, sinceramente penso que sim, pois quanto mais tempo estamos c/ essa pessoa mais a iremos ferir, e isso, meus amigos, não e justo. Ninguém merece ser magoado, ninguém merece passar por uma desilusão destas e verdade, mas viver enganado e muito pior.



No comments: