Tuesday, August 14, 2007



Sinto falta das palavras doces que um dia ouvi, dos olhares carinhosos que foram trocados, daquele sentimento que se apodera de nos e toma conta de tudo o que somos, que fazemos e sonhamos. De um abraco aconchegante que me diz que estou protegida, de um beijo devorador que me diz que sou amada e desejada, de um olhar envolvente que me diz que sou amada por aquilo que sou e nao por aquilo que podia ser.
Aparecera de novo um amor assim na minha vida? Nao sei, somente sei que sou uma pessoa normal c/ todos os seus defeitos e qualidades. Talvez por vezes mal comprendida por muitos, talvez por vezes vista como uma pessoa fria e desinteressada. Serei mesmo assim? Somente quem me conhece bem o podera dizer. Sou como sou, e sei dentro de mim, que nunca mudarei, tanto porque nao quero, como por saber que nunca conseguirei.

No comments: