Thursday, August 9, 2007



Estava eu hoje nos meus devaneios, de vez enquando tambem os tenho, e comecei a pensar se terei alguma vez tido uma vida passada e se sim, o que fui nela. O que fui nao cheguei a nenhuma conclusão certa, pelas aptidões que tenho nesta posso ter sido qualquer coisa. Agora a se terei tido ou não creio que sim, porque senão como posso eu explicar a minha fascinação pelos vestidos do século XIX, que ainda hoje podemos ver imortalizados em filmes como Sissi, imperatriz da Áustria. A minha fascinação é certo pode vir daí, mas duvido, pois muito antes de ver esses filmes, ja o fascínio existia. De certeza que ha gente que me chama de doida por acreditar em vidas passadas, mas para mim e inconcebível a idea de que quando morremos, o nosso espírito, aquilo que nos faz ser quem somos, desaparece juntamente c/ o corpo. Se assim fosse, porque andaríamos aqui se ao fim de um tempo este corpo vai para debaixo da terra? E para onde vai tudo o que aprendemos nesta vida, todos os nossos desgostos, gostos, os amores e desilusões que tivemos nesta vida? Na minha humilde opinião creio que tudo o que vivenciamos nesta vida nos serve para que na próxima ao sermos deparados como as mesmas situações ou parecidas já possamos ter noções do que fazer. Talvez isso explique o fenómeno “dejá vu”. Deixo a cada um o desafio de me dizerem o que pensam, de tudo isto, e claro de me chamarem doida. :D.

No comments: