Saturday, July 7, 2007

!~Blog com tomates~!


Recebi da amiga Rosa um premio que me deixou no minimo surpreendida e ao mesmo tempo honrada: o Prémio Blog com Tomates (da autoria de Brit.com).
Este premio, (ao contrario do que certas mentes podem pensar, :)), trata de premiar um "blog que, de alguma forma, directa ou indirectamente, contribui para alertar sobre os problemas existentes na humanidade".
Para melhor entenderem do que realmente trata este premio, basta irem ao Blog com Tomates, ai, qualquer duvida podera ser dissipada.
Agora cabe-me a mim passar este premio a outros 5 blogs, que na minha opiniao lutam para que a pouco e pouco, directa ou indirectamente nos apercebamos dos males que corroem a nossa sociedade.
Assi sendo aqui ficam os meus nomeados:
My Hopes and Dreams
O Bico de Gas
O Quintal do Tuga
Family Love
Diario Feminino




Agora basta aos meus nomeados, fazerem as suas proprias nomeacoes de 5 blogs e irem ao blog original dizerem que foram nomeados


Cupido do Amor!!!!



Mas generosidade da minha amiga Rosa nao se ficou por este optimo premio, decidiu entao atribuir a este blog tambem, o selo "Cupido do Amor". Este selo destaca blogs, que de uma maneira ou outra falam de amor e enaltecem o amor.


Assim sendo aqui vou colocar os blogs que segundo a minha opiniao falam de amor:


Diario Feminino
A Lost Soul
Os Meus Devaneios
Arte Romantica
Mulher Feliz
O Quintal do Tuga

No comments: