Saturday, March 10, 2007



Uma foto vale mais que mil palavras!!!

Tinha de colocar esta foto no meu blog, por isso este texto e todo redigido a partir do que ela me diz, do que ela me faz pensar, espero que gostem. Creio que já diz tudo, mas mesmo assim quero deixar umas palavras minhas. Fala-me de atracção, de amor, desejo, e daquela vontade enorme que se sente de estar c/ a pessoa que se quer. Muita gente questiona-se se para haver atracção física também não terá de haver amor. Não creio. Atracção física para mim é o apelo de dois corpos à união, enquanto que o amor, envolve não só atracção como também, envolvimento de sentimentos, de alma, de personalidades. Existe depois também, aquela atracção física inexplicável, que aparece sem mais nem menos, onde menos se espera, quando menos se espera. De onde vem e para onde vai ninguém sabe, mas consome, arde, e devora quem a sente. Existe por ventura sentimento mais completo e incompleto, ao mesmo tempo? Completo no sentido de nos saciar aquela vontade de ser desejada e querida e de desejar e querer alguém, incompleto no sentido de se saber que por maior que seja a atracção, não completa aquele vazio, aquela necessidade de ser amada, de ter alguém ao nosso lado que não nos deseje somente mas também que nos ame c/ todos os nossos defeitos e qualidades. Vale a pena deixarmo-nos levar por uma atracção depois de termos consciência de que podemos sair de lá c/ um gosto amargo na boca? A minha opinião sincera, e que sim, porque quem sabe esta atracção, não nos leva a algo melhor e mais completo?

No comments: