Wednesday, September 22, 2010



É tão bom ser amada e sentir que somos amados, é bom sentir que a pessoa que amamos nos corresponde. Mas como será que nos sentimos quando sabemos que somos amadas e que amamos, mas essa pessoa nao quer assumir que esta connosco? Difícil entender, não é? Pois, para mim também é, mas pelos vistos acontece. Até hoje nao me tinha acontecido tal coisa, e agora que me encontro nesta situação nao sei o que fazer. Deixo para tras este sentimento que me da vida e me mata ao mesmo tempo, ou luto para que a pessoa que amo mude de ideias e assuma a relação que tem comigo?
Cada dia que passa o amo mais, pela maneira de ser, pela honestidade, pelo que é para mim. Mas ao mesmo tempo cada vez o odeio mais pelo que me faz sofrer. Preciso seguir em frente, mas estou numa encruzilhada sem saber para onde ir. Qual é o problema dele? Vergonha de mim? Não sou feia, tambem nao sou nenhuma beldade, mas ha mulheres mais feias que eu. Trato-o mal? Não. Faço lhe as vontades todas, dou-lhe mimos, faço para que saiba que o amo. Sou ciumenta? Sim, sou, bastante, mas por alguma razão com ele sinto me segura e sei que nao me trairia. Sou controladora? sim um pouco, mas por incrivel que pareça, campo onde nunca pisei foi na liberdade dele, não peço satisfações, nao lhe digo o que tem ou nao de fazer. Mando nele? Não, nunca o tentei fazer porque sei que assim apenas conseguiria afasta-lo.
Então porque continua a não querer assumir o nosso relacionamento, porque é que quando lhe peço para o fazer me diz que não se sente preparado para isso?

Amo-te amor, mas tanto me dás alegrias como me matas com a tua maneira de ser. Se não consigo viver assim, será que conseguirei viver sem ti? Não sei, mas talvez tenha de tentar fazê-lo.

1 comment:

Anonymous said...

Hey, I am checking this blog using the phone and this appears to be kind of odd. Thought you'd wish to know. This is a great write-up nevertheless, did not mess that up.

- David