Wednesday, September 22, 2010



É tão bom ser amada e sentir que somos amados, é bom sentir que a pessoa que amamos nos corresponde. Mas como será que nos sentimos quando sabemos que somos amadas e que amamos, mas essa pessoa nao quer assumir que esta connosco? Difícil entender, não é? Pois, para mim também é, mas pelos vistos acontece. Até hoje nao me tinha acontecido tal coisa, e agora que me encontro nesta situação nao sei o que fazer. Deixo para tras este sentimento que me da vida e me mata ao mesmo tempo, ou luto para que a pessoa que amo mude de ideias e assuma a relação que tem comigo?
Cada dia que passa o amo mais, pela maneira de ser, pela honestidade, pelo que é para mim. Mas ao mesmo tempo cada vez o odeio mais pelo que me faz sofrer. Preciso seguir em frente, mas estou numa encruzilhada sem saber para onde ir. Qual é o problema dele? Vergonha de mim? Não sou feia, tambem nao sou nenhuma beldade, mas ha mulheres mais feias que eu. Trato-o mal? Não. Faço lhe as vontades todas, dou-lhe mimos, faço para que saiba que o amo. Sou ciumenta? Sim, sou, bastante, mas por alguma razão com ele sinto me segura e sei que nao me trairia. Sou controladora? sim um pouco, mas por incrivel que pareça, campo onde nunca pisei foi na liberdade dele, não peço satisfações, nao lhe digo o que tem ou nao de fazer. Mando nele? Não, nunca o tentei fazer porque sei que assim apenas conseguiria afasta-lo.
Então porque continua a não querer assumir o nosso relacionamento, porque é que quando lhe peço para o fazer me diz que não se sente preparado para isso?

Amo-te amor, mas tanto me dás alegrias como me matas com a tua maneira de ser. Se não consigo viver assim, será que conseguirei viver sem ti? Não sei, mas talvez tenha de tentar fazê-lo.

Thursday, August 12, 2010



O que és para mim?

Uma lufada de ar fresco,
Um renascer de esperança

O riso de uma criança


O que sou quando estou contigo?

Uma mulher feliz
Uma mulher realizada

Um dia radiante de sol


Contigo descobri o que é sorrir

Descobri o que é sonhar de novo
Descobri o que é cantarolar

Descobri o que é ser feliz


Dás-me alento

Dás-me paixão
Dás-me vontade de ser melhor

Contigo sou a mulher que nasci para ser

Friday, July 9, 2010




Uma vida perdida em pensamentos, dores e sentimentos. Viver na insegurança, na incerteza do futuro.

Tentar saber a minha utilidade nesta vida, neste mundo. Tentar saber o porquê de tanto sofrimento.

Uma vida sem sentido onde cada passo não nos leva a lado nenhum, uma vida que a cada dia que passa mais obstáculos nos coloca.

Há quem diga que os obstáculos servem para nos fazer mais forte ou servirão eles para testar os fortes e os fracos. Haverá fortes e fracos ou pessoas mais desenrascadas e menos desenrascadas.

Quero pensar que sou uma das mais desenrascadas e que conseguirei sobrepor todos os meus obstáculos, mas a cada um que é ultrapassado outro me aparece.

Serei capaz de atingir o meu objectivo, serei capaz de atingir a felicidade plena?

Penso que não. Conseguirei sim atingir felicidade, pode não ser plena, mas será ganha com muito suor e luta, e terá para mim mais valor do que qualquer uma entregue de bandeja.

Felicidade é feita por cada um de nós, é uma luta constante na nossa vida, felicidade é para cada um de nós diferente.

Consegui atingi-la? Ainda não, mas todos os dias luto para que esta se torne realidade.