Friday, August 1, 2008

Destino


Está escura a noite! As sombras abrigam um casal de apaixonados encostados a uma árvore. Fazem juras de amor, prometem nunca se deixar. Passado pouco tempo, cada um vai para o seu lado, sem a certeza de quando poderão estar juntos novamente. Ela caminha sozinha, a chorar, sentindo a falta do homem a quem ama com toda a sua alma. Ele caminha na noite, pensativo, sofrendo em silêncio com a situação por eles vivida. Sabe que tão depressa nao poderá ter de novo, a sua amada nos bracos, que não sentirá os seus lábios suaves, nem o seu cheiro delicioso.
Quere-a com ele, quer fazer dela a sua mulher, a sua amante, a sua companheira de uma vida. Não sabe como o vai fazer, mas sabe que um dia o conseguirá.
Desesperada, corre pelo caminho sombrio, quer ficar! Quer viver com ele e saber o que é ser sua mulher e sua companheira. Quer fazê-lo feliz, como sabe que só ela o vai conseguir. Mas como? Como poderão os dois estar juntos com tantas adversidades pelo meio. Maldito destino, que fez com que o conhecesse já, talvez, tarde demais.

No comments: