Thursday, June 19, 2008

Broken Heart



Amo-te como nunca amei ninguem, e nunca pensei ser possivel. Incrivel como ao fim de tao pouco tempo sinta isto. Nao imaginas como se alegra o meu coracao quando te ve entrar, quando te sente perto. Podia sofrer por nao te ter nos meus bracos, podia sofrer por te querer beijar e nao poder, mas essa dor passava cada vez que me xamavas amor ou princesinha. Agora esta dor que se cravou no meu peito nao vai desaparecer tao depressa. Sei do fundo da alma que estava a tua espera, que todo o amor que tinha guardado dentro de mim tava guardado para ti. Sei do fundo do coracao que nunca te deixarei de amar. Isto e uma certeza e uma jura que te faco. Ao te fazer esta jura, deixo aberta esta ferida que cravaste no meu coracao, deixo exposta ao mundo esta minha dor. E c/ uma lagrima caida do meu rosto que ponho um ponto final neste capitulo da minha vida.

1 comment:

Anonymous said...

o que eu estava procurando, obrigado