Tuesday, September 18, 2007



Como e dificil viver assim numa profunda angustia sem saber exactamente o que sentir, dizer ou fazer. Viver todos os dias a beira das lagrimas, c/ um aperto no coracao e ter saudades de algo que nao se conhece. Como e dificil, viver na incerteza do amanha, de nao saber o que nos traz, se mais dissabores ou alegrias. Nao saber que caminho escolher, e se o escolhido foi o mais acertado. Eu sei que ninguem sabe como vai ser o amanha, mas tambem sei que muitos nao tem o receio que eu tenho de ver o amanha chegar. Sim, tenho muitas coisas boas na minha vida, tenho muitas coisas pelas quais estou profundamente agradecida, como uma filha linda, saudavel e maravilhosa. Mas tambem tenho no meu passado muita dor, muito ressentimento, muito medo. Tanto que me faz recear o futuro. Que nada de bom havera a minha frente. Como e dificil viver c/ medos e incertezas.

No comments: