Sunday, June 3, 2007


Parabens

Apareceste assim de repente na minha vida quando eu menos esperava. Desde a primeira palavra criou-se entre nos uma grande empatia, uma grande cumplicidade, um total entendimento.
Sei que já te disse muitas vezes isto, mas nunca e demais dize-lo de novo, a tua amizade para mim e preciosa. Es para mim alguém imprescindível na minha vida, es o meu porto seguro, o meu ponto de abrigo. Quem me entende, me ouve e esta ao meu lado não importa o que.
Sei que por motivos so nossos, ultimamente te custa a acreditar na veracidade das minhas palavras, mas te prometo que tudo o que te digo e verdade. Fazes me falta quando não estas, preocupo-me se demoras mais um pouco, se te sinto triste. Trazes-me um sorriso aos lábios todas as vezes que me chamas de fofinha, cada vez que brincas comigo. Para mim es o raio de sol de um dia de tempestade, es o luar que preenche a minha noite, e que me encaminha na escuridão.
Por tudo isto quero te dizer muito obrigado por tudo
Parabéns meu menino lindo! Que sejas sempre tão feliz como tu mereces!

No comments: