Friday, May 25, 2007



Estou em casa a pensar o que fazer, ver um filme ou sair e divertir-me? De repente toca a campainha, vou ver e es tu. C/ aquele sorriso malandro que me encanta, me domina, me seduz. Olhas para mim c/ desejo e todas as duvidas que eu podia ter desaparecem, vou ficar em casa. Vou desfrutar da tua companhia, dos nossos beijos roubados, quentes e sedentos de paixao. Quero-te so para mim, quero ser tua, ser seduzida, tocada, amada, beijada, desejada, por esses olhos, essas maos e esse corpo. Toco-te, sinto os teus musculos enrijecerem de antecipacao debaixo das minhas maos. Percorro cada milimetro desse teu belo corpo c/ as minhas maos e olhos. Juntos disfrutamos desta paixao que nos une desde o primeiro que nos vimos. Por hoje vou-te ter so para mim, nem que seja so na minha imaginacao.

No comments: