Sunday, April 1, 2007

William Adolphe Bouguereau

Houve uma altura, quando a minha mae teve a minha irmã; sim tenho uma irmã bem mais nova que eu, para ser mais exacta, 19 anos mais nova; que pensei que um dia que tivesse um filho(a), nunca o(a) poderia amar tanto como a ela, bem enganei-me. Passados 4 anos, engravidei e tive uma linda menina. Hoje passados quase 6 anos, sei que o amor que sentimos pelos nossos filhos e completamente diferente do que sentimentos pelos nossos irmãos. Claro que nunca deixamos de sentir aquele amor e que nunca deixa de crescer, mas o amor a um filho e inexplicável, cresce c/ cada sorriso, cada travessura, cada alegria. E incrível como cada vez que ouço a minha filha dizer: “Mommy, i love you!”, o coracao se enche de alegria, parece que vai saltar do meu peito c/ tanto amor, alegria e orgulho.
Ainda hoje me pergunto como e possível ter tanto amor por alguém, não sei explicar, mas sei que a cada dia que passa o meu amor por ela cresce cada vez mais. Não me perguntem porque decidi fazer este post hoje, não e nenhum dia especial, ela não faz anos, nem eu, mas tinha necessidade aqui dentro do peito de dizer a quem quisesse ouvir, o imenso amor que sinto por ela, o imenso orgulho de ter aquela linda menina como filha. Agora para terminar so mais uma coisa tenho a dizer:


Amo-te muito minha filha linda, minha princesa!!!

No comments: