Wednesday, December 27, 2006

2006 em retrospectiva
Chegamos a ultima semana do ano, e c/ a sua chegada la vem as listas de melhor e pior do ano.
Entao aqui vao algumas das minhas escolhas:

Pior Vestida:
Mischa Barton


Palavras para que? A menina bonita de OC, na primeira foto, traz, nao sei bem se uma fralda ou se copiou a ideia dos filmes de Tarzan. Pelo amor de Deus, contracta um estilista Mischa!!!!!

Relacionamento do Ano:
Tom Cruise & Kate Holmes (no more Katie Holmes):


Este casal, amante da fama, nao para de nos surpreender, desde constantes mostras de afeicao, a um bebe misterio chamado Suri, a um casamento no valor de $2,000,000 de dolares. Claro sem faltar o acordo nuptial. Tudo claro debaixo do zelo de religiao eleita por Tom Cruise: Scientology.
Ao feliz casal e bebe, as maiores felicidades. Continuem a surpreender-nos.
Separacao do ano:

Reese Witherspoon & Ryan Phillippe:


Isto sim foi uma surpresa!!!! Um casal que durante o seu tempo de matrimonio, pouco foi criticado, ou mesmo falado na impressa, tirando eventuais premieres, ou entregas de premios, separaram-se sem razao aparente. Mas ja la diz o velho ditado: Onde ha lume ha fogo! E se se separaram, por alguma razao foi claro. Deste casamento surgiu duas belas criancas: Ava e Deacon. Bom, seja qual for o motivo, a verdade e que Reese Witherspoon & Ryan Phillippe, nao existe mais, agora e Reese Witherspoon, por um lado e Ryan Phillippe por outro.

Nascimento do Ano:

Brad Pitt & Angelina Jolie - Shiloh Nouvel:


Com o seu nascimento em May Shiloh, depoletou um frenzim de reporters, papparazis e curiosos. Todos queriam ver a foto do que muitos consideram ser o bebe mais bonito do mundo. Tambem c/ pais assim!!! Shiloh, veio juntar-se ao irmao mais velho Maddox, a irma mais velha Zahara, e solidificar ainda mais esta familia multi racial.

In Memoriam


STEVE IRWIN


Feb. 22, 1962 - Sept. 4, 2006


E verdade que muita gente importante faleceu, e que de certeza nem todos concordaram comigo, mas para mim esta foi uma das maiores perdas que o mundo teve este ano. Steve Irwin, activista, profundo defensor da natureza, foi atacado ppor uma raia, aquando filmava, um episodio da sua aclamada serie "The Crocodile Hunter", que ironicamente se chamaria "The ocean's deadliest", Irwin, estava a narrar os perigoso de nadar perto de uma raia, quando esta sem o minimo aviso, levanta o seu rabo e perfura o peito do destemido activista. Claro foi um choque para todos que um homem tao conhecedor, do ambiente selvagem como ele, tivesse sido morto por um dos animais que ele tanto defendia, mas provavelmente iria ser inevitavel. A toda a sua familia, e amigos, os meus sentidos pesames. A ti, Steve que descanses em paz e que de onde estejas continues a defender os inocentes animais que tanto defendias, quando estavas entre nos.


C/ isto me despeco ate ao seguinte ano.

Que o novo ano de 2007 vos traga tudo do melhor

No comments: