Monday, August 18, 2008

Incerteza



Acordo c/ a sensação que estou num sonho. Olho em volta e nada reconheço. Um quarto estranho, uma cama que não e minha. Onde estarei? Não sei. Não reconheço nada, mas sinto-me bem, como se em casa estivesse. Levanto-me, olhando para todos os lados para tentar reconhecer alguma coisa. E nada! Nada me parece familiar, mas no entanto esta sensação de familiaridade não me deixa. Caminho por um longo corredor, sem me deter em qualquer das portas abertas que o ladeiam. Caminho como se soubesse para onde ir, como se estivesse a ser atraída por algo. Para onde irei? O que me puxará? Será ao fundo deste corredor que terei todas as minhas dúvidas e os meus medos clarificados?

Tuesday, August 5, 2008

Noites vazias


Nao sei que fazer contigo. Juras me amor, que me queres e que nao podes suportar a angustia de nao estarmos juntos, mas no entanto deixas-me dias e noites a espera. Quero-te comigo, quero -te sentir ao meu lado. Nao quero so palavras, quero actos, que me mostres o que sentes, e nao mo digas. Quero sentir que para ti sou alguem por quem vale a pena acordar e viver, e nao apenas alguem que te massage o ego. Quero ser para ti o mesmo que es para mim. Serei? Nao creio!!

Friday, August 1, 2008

Destino


Está escura a noite! As sombras abrigam um casal de apaixonados encostados a uma árvore. Fazem juras de amor, prometem nunca se deixar. Passado pouco tempo, cada um vai para o seu lado, sem a certeza de quando poderão estar juntos novamente. Ela caminha sozinha, a chorar, sentindo a falta do homem a quem ama com toda a sua alma. Ele caminha na noite, pensativo, sofrendo em silêncio com a situação por eles vivida. Sabe que tão depressa nao poderá ter de novo, a sua amada nos bracos, que não sentirá os seus lábios suaves, nem o seu cheiro delicioso.
Quere-a com ele, quer fazer dela a sua mulher, a sua amante, a sua companheira de uma vida. Não sabe como o vai fazer, mas sabe que um dia o conseguirá.
Desesperada, corre pelo caminho sombrio, quer ficar! Quer viver com ele e saber o que é ser sua mulher e sua companheira. Quer fazê-lo feliz, como sabe que só ela o vai conseguir. Mas como? Como poderão os dois estar juntos com tantas adversidades pelo meio. Maldito destino, que fez com que o conhecesse já, talvez, tarde demais.