Tuesday, April 29, 2008

Uma merecida homenagem as flores



Bem parecendo que nao ja vamos a entrar em Maio, incrivel como o tempo passa e nao damos por ela.
Entao como a minha inspiracao ultimamente nao parece ser das melhores, nem andar muito activa, decidi fazer uma homenagem as flores. Pois é! Estamos a entrar no mes das flores, de Nossa Senhora De Fátima e das Mães. E claro está no mês mais importante do ano, pelo menos no meu ponto de vista, pois sem este mês, esta vossa amiga não estaria aqui, visto a minha avo materna, a minha mae e eu termos as três nascido neste belo mês! Três belas flores! (cough! cough!). (modéstia à parte!!). Quem não me conhecer até vai pensar que sou uma convencida! mas voltando ao assunto. Cada dia vou tentar colocar aqui uma flor nova e tentar trazer-vos o seu significado, e tentar, embora nao va ser fácil, o porquê do seu nome. Assim sendo dia 1 de Maio aqui estará a primeira flor desta nova série.

Wednesday, April 23, 2008



Hoje e um dia especial na vida de uma pessoa especial.
Passei o dia a pensar que colocar aqui, para te dizer o que sinto. Para fazer deste dia ainda mais especial para ti. Mas palavras nao conseguem exprimir tudo o que passa aqui dentro de mim. Adoro cada terjeito da tua cara, cada sorriso que das, adoro essa covinha no queixo, e as covas que fazes quando sorris. Adoro as tuas ideias, um tanto invulgares, para certas pessoas, mas que para mim fazem perfeito sentido. Adoro sentir as tuas maos no meu corpo, adoro quando me beijas e me mostras o carinho e o amor que me tens. Adoro poder te sentir e beijar, e fazer-te sentir amado e querido. Sei que temos os nossos problemas, as nossas zangas. Mas sei que ao fim do dia eu te amo e tu a mim. Por isso, meu amor, venho por aqui desejar-te um feliz aniversario.

Tuesday, April 22, 2008

Es tudo




Olho para o ceu ponteado por milhares de estrelas e penso em como nenhuma se compara ao brilho dos teus olhos. Olho para a rosa mais vermelha que encontrei e penso em como ela perde todo o seu brio ao lado dos teus labios. Olho para o sol e vejo a luz que irradia, mas nem ele consegue igualar a luz do teu ser. Ouco o chilrear melodico dos passarinhos na primavera, mas nao ha melodia como a da tua voz. Comparo a beleza do mundo, a tua, mas pobre esmorece pois nada se compara a ti.
Em ti vejo a beleza da natureza reflectida, cada raio de sol, cada espelhar de água, cada sussurro do vento. Vejo a beleza das flores refelectida no teu olhar doce. A inocencia do teu ser reflectida na mais alva pomba.
Olho ao redor e nada vejo que possa obscurecer a tua beleza. Es para mim o ser mais perfeito que conheci. Es para mim a beleza, a bondade, o carinho e o amor personificados.

Thursday, April 10, 2008

Nos dois



Tenho fome de ti, dos teus beijos, dos teus abracos, do teu corpo, que sacia esse meu desejo incontrolável. Tenho fome de ti, dessas tuas maos, desse teu cheiro e desse teu sabor, que me enlouquecem.

Vem para mim e satisfaz esta minha vontade de ti. Toma-me nos teus braços, faz de mim tua escrava, subjuga-me ao teu poder. Embriaga-me c/ o teu sabor, seduz-me c/ o teu olhar, derete-me c/ o teu toque.

Leva-me ao ceu, nessa tua brisa de perfume, faz-me flutuar nesse teu manto de seducao. Da-me a tua paixao desenfreada, faz-me sentir quanto me queres e desejas. Faz-me sentir unica no mundo. Faz-me acreditar que apenas existimos os dois

Friday, April 4, 2008



No meio da noite e das trevas infinitas, ele procura por ela. Mas ela, quem? Não o sabe, só sabe que ela existe e que algures no mundo espera por ele. Sabe que a vai encontrar e que serão um do outro. Senta-se num banco no passeio da rua cheio de barulhos e luzes de carros e pessoas que se movimentam num frenesi incessante, como se não pudessem esperar para chegarem onde têm de ir, como se o mundo acabasse agora e nada mais tivessem para viver.
Relaxa e deixa navegar mais uma vez a sua mente ate a sua amada desconhecida. Todas as noites sonha com ela e com seus belos cabelos esvoaçantes ao vento. Nunca lhe vê a cara, somente uma silhueta distante. Como ira saber se e ela? Não sabe como, mas sabe que um dia que esteja ao seu lado que e ela, e que será seu para sempre.

Tuesday, April 1, 2008

Sei que ja ha muito que nao tenho colocado texto nenhum, mas a inspiração anda um bocadinho em baixo.
Por isso hoje decidi colocar aqui um video para um menino muito especial. Já que nao consegui colocar como comentario, coloco aqui.
Beijinhos para ti, Cristovao