Thursday, March 20, 2008



Quero dançar e não posso, nao estás comigo! Quero voar e não posso, não tenho asas sem ti! Quero cantar e não posso, fico sem voz se não estás! Quero sorrir, mas não tenho forças, pois falta-me a minha fonte de alegria! Sinto-me viver como se robot fosse, todos os meu movimentos programados em mim, sem vontade própria. Porque foste embora e me abandonaste?

Thursday, March 6, 2008



Fica comigo! - disseste- me tu. - Nao te vou abandonar, nem nunca vou deixar que te magoem.
Acreditei em ti e deixei-me ficar. Agora estou aqui, so e desamparada. Nao sei que fazer, perdi a minha bussola, o meu mapa, o que me direccionava na vida.
Para onde foste? Desapareceste! Olho para todo o lado e nao te vejo! Caio desamparada de joelhos na terra molhada pelas gotas da chuva. Parece que ate o ceu sente a minha dor e chora a minha tristeza. Que sensacao de vazio que tenho no peito! Falta-me algo de essencial para sobreviver, falta-me algo de essencial para que a minha vida volte a ter sentido. Faltas-me tu!
Procuro-te por todos os nossos lugares favoritos e nao te encontro! Grito o teu nome e recebo apenas como resposta o eco da minha voz.
De repente sinto-me ser levada para outro lado, abro os olhos, e olho a minha volta. Estou no nosso quarto! E ao meu lado, dormindo ao meu lado feito anjo, estas tu!
Era um pesadelo! Estas aqui, ao meu lado, tal como me prometeste. Deito-me e volto a adormecer nos teus bracos, sentindo-me protegida como sempre.

Wednesday, March 5, 2008



"Como te sentes sem mim?" - Perguntas-me tu.
Nao sei, meu amor. Pura e simplesmente deixo de sentir. Vivo como se em piloto automatico em que desempenho as minhas tarefas diarias sem saber porque, e sem recordacao de nada. Vivo como se num vazio andasse e nao tivesse onde apoiar os meus pes quando caminho. Como se andasse perdida neste mundo sem rumo nem sentido. - Respondo eu
"Como te sentes quando estas comigo?" - Perguntas tu depois.
Como se o sol brilhasse e girasse todos os dias a volta da terra so para mim! Como se o passaro que todas as manhas ouco cantar, estivesse a cantar uma ode ao nosso amor. Vivo a pensar que a luz da lua serve para nos iluminar nas noites escuras. Que cada estrela que aparece no horizonte e uma bencao mais dos deuses ao nosso amor. Vivo a saber que tu neste mundo faz sentido para mim, pois estas comigo. Vivo a saber que nasci para te amar e ser amada por ti.