Sunday, September 23, 2007



Uma vez mais a minha amiga Rosa do Criancices, ofereceu-me um premio, o de Blog Cinco Estrelas. Embora que para ser sincera nao ache que mereca, pois ultimamente nao o tenho cuidado muito e a inspiracao tambem tem falhado um pouco.

Agora no espirito da ideia, tenho de nomear blogs, que na minha opiniao merecam este premio. Como nao vou a muitos e tambem sao poucos que visitam o meu cantinho, vou deixar esta nomeacao a todos os que me visitam.


Mas tambem para alem deste premio, a Rosa premiou-me tambem c/ o Certificado para Bons Momentos Virtuais. Desde ja, amiga, um grande obrigado por estes premios.

Para este premio vou nomear os seguintes blogs:

Tuesday, September 18, 2007



Como e dificil viver assim numa profunda angustia sem saber exactamente o que sentir, dizer ou fazer. Viver todos os dias a beira das lagrimas, c/ um aperto no coracao e ter saudades de algo que nao se conhece. Como e dificil, viver na incerteza do amanha, de nao saber o que nos traz, se mais dissabores ou alegrias. Nao saber que caminho escolher, e se o escolhido foi o mais acertado. Eu sei que ninguem sabe como vai ser o amanha, mas tambem sei que muitos nao tem o receio que eu tenho de ver o amanha chegar. Sim, tenho muitas coisas boas na minha vida, tenho muitas coisas pelas quais estou profundamente agradecida, como uma filha linda, saudavel e maravilhosa. Mas tambem tenho no meu passado muita dor, muito ressentimento, muito medo. Tanto que me faz recear o futuro. Que nada de bom havera a minha frente. Como e dificil viver c/ medos e incertezas.

Saturday, September 8, 2007




Hoje sinto-me esquisita, entre o triste e o contente, desiludida e fascinada, revoltada e adaptada. Nao entendo o que se passa, nao tenho razoes nenhumas especias para tar triste, se bem que tb nao tenho para tar contente.

Falta-me algo que me ajude a dar a reviravolta que tanto preciso, que me ajude a entrar de novo nos eixos. Sinto-me como uma pena no meio de um furacao, que e levada pelo vento sem saber para onde vai e como vai estar nesse dia.

Um barco a deriva no meio do mar em tempesta, que vai onde a corrente o leva.

Sinceramente nao me entendo, como posso estar bem num dia e noutro estar triste, sem animo.

Se eu nao entendo a minha mente como podem os outros entender e ajudarem-me a sair deste poco de desanimo?

Monday, September 3, 2007


E ca estou eu de volta a realidade! Depois de umas ferias curtas, nao muito boas (fiquei doente, incrivel! So comigo mesmo), volto a azafama de mais um dia de trabalho!
Adeus ferias saborosas, ate para o ano!!!