Monday, August 27, 2007



Ferias, finalmente!!! Era bom se fosse numa praia como esta, mas como nao pode ser, contento-me c/ ferias em casa, c/ algumas viagens a sitios nunca visitados.

Friday, August 24, 2007



Hoje, amor da minha vida, este texto e para ti. Faz hoje 6 anos que nasceste, que vieste a este mundo para alegrar a minha vida. C0stumo dizer, minha princesa, que a unica coisa certa que eu fiz na minha vida foi ter-te trazido ao mundo, e e a mais pura verdade. Es o meu mais que tudo, a minha alegria, o sol e a lua da minha vida. Es, resumindo, o maior orgulho da minha vida.
Just for you baby, mommy loves you very much. Your my most precious thing in the world. Happy birthday, baby girl. I will always love and be proud of you.

Tuesday, August 21, 2007




Alegria!!! Finalmente voltaste!! Como me sinto bem assim, como se sinto rejuvenescida. Finalmente sou eu outra vez!

Thursday, August 16, 2007

Indifference by Scott Barrow

Cada dia se houve falar mais e mais de pessoas mortas a tiro aqui e ali, de atentados, de assassinatos brutais. Sinceramente assusta-me como a vida humana parece ter perdido o valor, como cada dia que passa parece haver cada vez menos amor, compaixao, pelo ser humano. Matamo-nos uns aos outros como se num jogo de caça estivessemos, como se nada mais importasse do que quantos feriste, matas-te hoje. Abrimos jornais e a primeira coisa que vemos, sao noticias de assassinatos, violencias, sequestros. Porque sera que isto acontece? Ha quem ponha a culpa nos video jogos que sao cada vez mais cheios de violencia, na educacao que as criancas recebem, no ambiente em que crescem, nas amizades, etc., na minha opiniao talvez tudo isto tenha um pouco de influencia sim, mas nao uma tao relevante como isso. Quantas pessoas que nao tem um bom exemplo familiar, crescem para serem maravilhosos pais, cidadaos exemplares?? Inumeras. Quantas pessoas crescem c/ um optimo ambiente familiar, c/ uma situacao financeira estavel, e por vezes bastante abastada e crescem para serem criminais??? Inumeras. Por isso nao podemos generalizar. Na minha opiniao crescemos como temos de crescer, tornamo-nos naquilo que estamos destinados a tornar.
"O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer". Albert Einstein

Tuesday, August 14, 2007



Sinto falta das palavras doces que um dia ouvi, dos olhares carinhosos que foram trocados, daquele sentimento que se apodera de nos e toma conta de tudo o que somos, que fazemos e sonhamos. De um abraco aconchegante que me diz que estou protegida, de um beijo devorador que me diz que sou amada e desejada, de um olhar envolvente que me diz que sou amada por aquilo que sou e nao por aquilo que podia ser.
Aparecera de novo um amor assim na minha vida? Nao sei, somente sei que sou uma pessoa normal c/ todos os seus defeitos e qualidades. Talvez por vezes mal comprendida por muitos, talvez por vezes vista como uma pessoa fria e desinteressada. Serei mesmo assim? Somente quem me conhece bem o podera dizer. Sou como sou, e sei dentro de mim, que nunca mudarei, tanto porque nao quero, como por saber que nunca conseguirei.

Monday, August 13, 2007



Hoje sem querer feri alguem que e muito importante para mim. Combinamos que nao ia haver mais momentos de indeferenca entre nos e eu involutariamente falhei. Desculpa-me por isso e desculpa se te magoei. Sabes o quao es importante para mim e sabes que a tua amizade e um dos bens mais preciosos que tenho na minha vida. Prometo que nao o voltarei a fazer.

Saturday, August 11, 2007



Uma musica que mostra nos a nos mulheres que de vez enquando e bom estarmos sozinhas para que possamos rever a nossa vida, o que e certo e errado para nos. Todas temos de ver dentro de nos a nossa forca e nao procurar em alguem essa forca que nos leva adiante. Somente ha pouco tempo me apercebi disso. De que ninguem me pode dar a forca que tanto procuro, eu propria ja a tenho dentro de mim, so tenho de parar, olhar e avaliar. Ja a comecei a encontrar, ja comecei a usa-la, e vou continuar. A partir de agora ninguem fara de mim tapete outra vez. Serei eu mesma dona de mim e do meu destino.

Thursday, August 9, 2007



Estava eu hoje nos meus devaneios, de vez enquando tambem os tenho, e comecei a pensar se terei alguma vez tido uma vida passada e se sim, o que fui nela. O que fui nao cheguei a nenhuma conclusão certa, pelas aptidões que tenho nesta posso ter sido qualquer coisa. Agora a se terei tido ou não creio que sim, porque senão como posso eu explicar a minha fascinação pelos vestidos do século XIX, que ainda hoje podemos ver imortalizados em filmes como Sissi, imperatriz da Áustria. A minha fascinação é certo pode vir daí, mas duvido, pois muito antes de ver esses filmes, ja o fascínio existia. De certeza que ha gente que me chama de doida por acreditar em vidas passadas, mas para mim e inconcebível a idea de que quando morremos, o nosso espírito, aquilo que nos faz ser quem somos, desaparece juntamente c/ o corpo. Se assim fosse, porque andaríamos aqui se ao fim de um tempo este corpo vai para debaixo da terra? E para onde vai tudo o que aprendemos nesta vida, todos os nossos desgostos, gostos, os amores e desilusões que tivemos nesta vida? Na minha humilde opinião creio que tudo o que vivenciamos nesta vida nos serve para que na próxima ao sermos deparados como as mesmas situações ou parecidas já possamos ter noções do que fazer. Talvez isso explique o fenómeno “dejá vu”. Deixo a cada um o desafio de me dizerem o que pensam, de tudo isto, e claro de me chamarem doida. :D.

Saturday, August 4, 2007



Alguem me disse hoje que o meu sorriso tava vivo, brilhante e c/ uma alegria que nunca tinham visto! Talvez seja verdade, pela primeira vez em muito tempo sinto-me contente, feliz, e talvez esse contentamento e felicidade, sejam visiveis no meu sorriso. Espero que tenham vindo para durar! Quero este sorriso para sempre na minha cara e no meu ser!!!