Friday, May 25, 2007



Estou em casa a pensar o que fazer, ver um filme ou sair e divertir-me? De repente toca a campainha, vou ver e es tu. C/ aquele sorriso malandro que me encanta, me domina, me seduz. Olhas para mim c/ desejo e todas as duvidas que eu podia ter desaparecem, vou ficar em casa. Vou desfrutar da tua companhia, dos nossos beijos roubados, quentes e sedentos de paixao. Quero-te so para mim, quero ser tua, ser seduzida, tocada, amada, beijada, desejada, por esses olhos, essas maos e esse corpo. Toco-te, sinto os teus musculos enrijecerem de antecipacao debaixo das minhas maos. Percorro cada milimetro desse teu belo corpo c/ as minhas maos e olhos. Juntos disfrutamos desta paixao que nos une desde o primeiro que nos vimos. Por hoje vou-te ter so para mim, nem que seja so na minha imaginacao.

Thursday, May 24, 2007



Assim me encontro hoje! Perdida no meio de um labirinto de ideias, emocoes e sentimentos! Sera que alguma vez encontrarei a saida?

Tuesday, May 22, 2007



Penso em como seria a minha vida se tivesse feito isto ou feito aquilo, ponho hipóteses ao que poderia ter acontecido. Ponho-me a questão se mudaria alguma coisa, se pudesse voltar atrás no tempo, e sinceramente não mudaria nada, tudo o que fiz e deixei de fazer, me tornaram na pessoa que sou hoje. Conheço pessoas que tem arrependimentos na vida, eu não posso dizer que tenho arrependimentos, apenas penso que talvez devesse ter feito desta ou daquela maneira, pois talvez tivesse sido diferente, mas penso e creio estar certa que apesar de ter errado ou ter acertado nas decisões que tomei, todas elas me ensinaram algo. Por isso não me arrependo de ter feito ou agido desta ou daquela maneira.

Sunday, May 20, 2007



Numa realidade perfeita, eu estaria agora nos teus bracos, sentindo o teu calor, o teu cheiro, o teu sabor. Estariamos juntos, gozando o nosso amor, o nosso desejo. Sentiria os teus labios perfeitos, nos meus rubros de desejo. Mas tu ser da minha imaginacao, nunca seras real, nunca sentirei o teu sabor, o teu cheiro, o teu calor, viveras para sempre na minha imaginacao, no meu sonho. Deixaras sempre um sabor amargo, sabor ao que poderia ter sido, e ao que nunca sera.

Thursday, May 17, 2007


Simplesmente maravilhosa esta musica! A nova musica dos Bon Jovi, incluida no novo album "Lost Highway" a venda a 19 de Junho.

Tuesday, May 15, 2007


Come Back Safe Madeleine!!

No dia 3 de Maio do Ocean Club em Praia da Luz, no Algarve uma linda menina de 3 aninhos dormia no aparthotel que ocupava c/ os seus pais e irmaos gemeos de 2 anos, enquanto os seus pais jantavam num restaurante perto, quando de repente foi raptada. A sua mae foi quem descobriu o seu desaparecido aquando por volta das 10pm foi verificar se tudo tava bem c/ as criancas e viu a janela aberta e Madeleine ou Maddie, como lhe chamam os pais, desaparecida. No passado dia 12 de Maio, Maddie, fez 4 aninhos, aniversario que devia ter sido celebrado junto dos pais e dos irmaos. Hoje e ja dia 15 e ate agora da pequena Maddie nao ha noticias. Os pais ja foram interrogados varias vezes e excluidos como suspeitos, e segundo novas pistas um novo suspeito foi encontrado. Mas infelizmente devido a falta de provas concretas, este suspeito nao pode ser preso, e continua em liberdade. Diversas pistas foram ja seguidas ate hoje, mas esta parece ser a mais plausivel. Seja qual delas for esperemos que a pequena Maddie regresse depressa para junto dos seus pais e irmaos que tantas saudades teem. Se tiverem alguma informacao por favor contactem as Autoridades Portuguesas, e ajudem a juntar novamente esta menina preciosa c/ os seus pais.

Saturday, May 12, 2007


Feliz Dia das Maes!
Desejo a todas voces um feliz dia das maes! E aqui esta um
presentinho para quem quiser! E a minha primeira vez a fazer isto, por isso desculpem qualquer coisita.

Monday, May 7, 2007



Sonho, sonho ser beijada por ti, e que com esse beijo me apagues toda esta dor que trago no peito! A dor do abandono, do desprezo e de nao ser amada. A dor que tu mesmo ai colocaste, que eu quero a todo o custo apagar, esquecer que alguma vez tenha existido. Mas nao posso! Por mais que queira, ela aqui fica, nao sai. Tento usar borracha, mas borracha nao apaga essa dor. Tento lavar esta dor c/ agua do mar, salgada para me curar as feridas, mas nao cura, arde, corroi e doi ainda mais. Sera que havera algo que me possa apagar esta dor insuportavel que reside no meu peito? Sim, existe, mas tal cura nunca terei. Nunca irei ouvir a tua bela voz a dizer-me: - Amo-te, fica comigo, que serei teu para sempre!

Thursday, May 3, 2007


A Tempestade que não entra...

Vejo à minha frente
Um caminho diferente
Um caminho que se diz contente...
Mas eu...
Perco-me no meio de palavras divergentes...
O sonho, só, não basta
Preciso de algo que me afaste
Da ilusão, da incerteza, da incoerência.
A realidade, apenas, não é suficiente
Quero acreditar e confiar nos meus instintos...
Nas minhas vontades...
O nevoeiro, calmamente regressa à minha vida.
Uma nova estação se apresenta.
O vento bate à minha porta
Mas a passividade impede-me de a abrir
Impedindo também que me transforme...
Impedindo que me permita a modificar...
Impedindo um turbilhão de emoções...
Impedindo uma tempestade capaz de lavar as feridas mais profundas...
Quero-te como um furacão.
Quero-te como uma catástrofe,
Como algo capaz de me deitar abaixo...
Mas que em seguida me dê a mão para me erguer outra vez.
E assim de cara e alma lavada talvez mude o meu caminho...
E assim talvez siga mais uma vez por estradas erradas
na esperança de um dia voltar a encontrar-te...

Inês Montenegro